terça-feira, 30 de agosto de 2011

E agora?

 Que me perdoem os Dyanistas / Bicavalistas entre os quais eu me incluo, mas na tentativa de fazer um "lifting" ao meu 1200 para ir à inspecção e comemorar os seus 40 anos na estrada, acho que me entusiasmei demasiado e agora tenho-o neste estado............
Bom...foi necessário refazer os planos, assim temos:

1) Até ao fim do ano acabar de tratar a chapa e pintar 1200!
2) Em 2012 voltar....finalmente à Dyane, porque de uma Dyanite ninguém se cura!



 Entretanto como tenho outra Dyane a andar vou matando as saudades com ela ( o problema é o gato que quase que gosta mais dela do que eu), já agora alguém sabe onde posso comprar 4 pneus e amortecedores para a Dyane a bom preço? Se sim....oliveira.rui.77@gmail.com eu agradeço!

Sem comentários:

Enviar um comentário